TERMO DE USO DA LOJA VIRTUAL
TERMO DE USO DA LOJA VIRTUAL As operações suportadas por esse ambiente virtual seguem todas as normas previstas na legislação cambial, conforme prevê o Regulamento do Mercado de Câmbio e Capitais Internacionais – RMCCI, editado pelo Banco Central do Brasil http://www.bcb.gov.br/rex/rmcci/port/rmcci.asp.
O CLIENTE se responsabiliza, nos termos da legislação civil em vigor, por todas as informações necessárias que serão inseridas no formulário eletrônico para cadastro. Caso haja alguma divergência, a CORRETORA reserva-se no direito de não efetivar a operação, enquanto esta não for regularizada.
A CORRETORA reserva-se no direito de não efetivar a operação caso o cliente não se enquadra dentro das normas de Compliance da CORRETORA.
Todas as operações realizadas no ambiente virtual seguirão os padrões determinados ao mercado de cambio turismo e só serão considerados efetivamente contratadas quando da identificação do pagamento da mesma. Uma vez identificado o pagamento e a respectiva efetivação da operação juntamente com a análise cadastral, a CORRETORA, no prazo de 1 dia útil, entrará em contato com o CLIENTE para agendar a entrega da moeda ou cartão, no endereço informado no cadastro. A operação não será considerada efetivada caso os recursos não se encontrem disponíveis na conta da CORRETORA ou o cliente não tenha ainda disponibilizado a documentação solicitada para a contratação da operação. Para disponibilização dos documentos solicitados para a efetivação da operação, o cliente deverá seguir o passo a passo no ato cadastral da sua conta virtual e, caso constate qualquer problema, deverá entrar em contato diretamente com a CORRETORA.
A CORRETORA, seguindo as normas do RMCCI, limita as operações realizadas por meio do ambiente virtual ao valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), por operação e por cliente, ou seu valor equivalente em outra moeda estrangeira comercializada. O CLIENTE, que tem interesse em contratar operação com valor superior ao acima mencionado, deverá entrar em contato diretamente com a CORRETORA através do telefone (48) 3254 6200 . A manifestação de ter lido e concordado com os termos aqui previstos implica na expressa contratação da operação de câmbio turismo.
As cotações das moedas poderão ser alteradas em qualquer tempo sem prévio aviso conforme as oscilações de mercado.
PRAZO PARA PAGAMENTO
O pagamento deverá ser realizado no mesmo dia da compra até as 16 hs. Prazo para operações realizadas em finais de semana ou feriados, o pagamento deverá ocorrer no 1º dia útil seguinte até as 16 hs.
RETIRADA EM LOJA
Os produtos poderão ser retirados em uma das lojas Turcambio, para isso escolha a opção retirada em loja no momento da compra.
Caso escolha delivery e decida alterar a forma de entrega após a solicitação do pedido, comunique antecipadamente no mínimo um dia antes da retirada, através do e-mail mesacambio@turcambio.com.br. Os endereços das lojas podem ser consultados através do link http://turcambio.com.br/onde-encontrar.
Para retirada no mesmo dia é necessário verificarmos a disponibilidade da moeda na loja selecionada e autorizarmos a retirada do valor. Não nos responsabilizamos por indisponibilidade da moeda desejada sem autorização previa da central de atendimento. Confirmação do pedido de Papel Moeda e/ou Novo Cartão Visa TravelMoney Em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, um dos operadores da Turcambio entrará em contato para validar o pedido e confirmar a operação.
DELIVERY
A entrega é agendada com o cliente pela Turcambio e será realizada após o reconhecimento do pagamento, em até 5 dias úteis. Disponível para todos os produtos, somente nas regiões onde a Turcambio possui este serviço. Caso tenha urgência, entrar em contato no telefone (48) 3254 6200.
Importante:
A entrega não será realizada, em áreas consideradas de risco pelo setor de delivery. Para consultar a disponibilidade de entrega no seu endereço, entre em contato no telefone (48) 3254 6200.
POSSÍVEIS CAUSAS PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO
Fatores que poderão gerar o cancelamento do pedido de compra e/ou operação de recarga do cartão Visa TravelMoney: Em caso das pendências citadas abaixo, o pedido de compra e/ou operação de recarga estará sujeita a cancelamento, são elas
- Irregularidade no CPF junto a Receita Federal (situação cadastral);
- Pagamento não efetuado dentro do prazo;
- Pagamento realizado indevidamente da conta de terceiros ou conta PJ;
- Pagamento via depósito em cheque, dinheiro ou depósito em envelope;
- Ausência de documentação necessária;
- Documentação ilegível ou documento vencido;
- Ausência de comprovante de pagamento ao pedido;
- Impossibilidade de contatar o cliente para confirmação do pedido de compra.
DOCUMENTAÇÃO E LIMITES
- RG deve estar com o prazo de no máximo 10 anos a partir da emissão;
- Valor máximo diário: R$ 10.000,00.
Acima disso, consultar a central (48) 3254 6200 sobre quaisquer dúvidas adicionais.