6 de dezembro de 2019 Viagens

Já pensou em passar seu Réveillon 2020 em Lima, na cidade do Cabo ou na Tailândia? Confira no post de hoje tudo o que esses destinos têm a oferecer.

É chegado mais um final de ano, logo, já passou da hora de escolher qual o seu destino para passar o réveillon 2020. Dessa forma, faltam apenas algumas semanas para essa data tão aguardada, em que boa parte das pessoas opta por tirar um bom tempo para descansar e, claro, viajar.

E para ajudar em sua escolha, preparamos um breve resumo sobre 5 destinos internacionais imperdíveis que estão em alta. Confira a nossa lista e saiba onde passar essa data tão especial!

1. Lima – Peru

Antes de mais nada, o ano de 2019 foi histórico para a cidade de Lima, capital do Peru. Depois de sediar pela primeira vez os jogos Pan-Americanos, a cidade também foi palco da primeira final da taça Libertadores disputada em jogo único. Inclusive, nesta ocasião, mais de 20 mil brasileiros foram assistir ao jogo entre Flamengo e River Plate.

A estrutura logística para esses eventos (transporte, hospedagem, segurança, etc.) não deixou nada a desejar para os grandes centros, o que credencia a capital Peruana a receber mais e mais turistas, que ainda poderão aproveitar outros encantos da cidade, como a culinária local, o conjunto arquitetônico e muita história sobre a sociedade Inca.

2. Cidade do Cabo – África do Sul

Conhecida por ser uma cidade cosmopolita, que abriga uma grande comunidade de ingleses, holandeses, artistas, judeus, muçulmanos, indianos e destino turístico de mais de 3 milhões de intercambistas anualmente, a Cidade do Cabo ou Cape Town é uma opção e tanto para passar o réveillon 2020. Todo esse caldo cultural que a cidade abriga converge em uma bela virada de ano novo todos os dias 31 de dezembro. Na ocasião, o centro fica tomado pela festa e recebe milhares de turistas de todo o mundo.

Quem optar por visitar a cidade sul africana também poderá desfrutar de passeios incríveis por praias e montanhas, ou seja, visitar um roteiro de vinícolas em cidades próximas ao Cabo, explorar o roteiro turístico do cabo das tormentas e conhecer a ilha onde o grande líder Nelson Mandela esteve preso.

3. Bangcoc e ilhas da Tailândia

Há cerca de 20 anos o mundo foi apresentou a Tailândia como roteiro turístico por meio do filme “A praia”, estrelado por Leonardo Di Caprio no ano 2000. A história de um viajante que explora boa parte do território tailandês chamou bastante atenção para as belezas do lugar, que logo passou a receber milhões de turistas todos os anos, como nunca antes visto.

Sob o mesmo ponto de vista, em Bangcoc, capital da Tailândia, é possível desfrutar uma bela festa de réveillon em uma grande cidade asiática, o que por si só já é uma atração. Mas as possibilidades não se resumem a isso, por exemplo: há opções de roteiros de ecoturismo, monumentos milenares da cultura budista e muita gastronomia de qualidade.

Por fim, as ilhas Phi Phi, localizadas no golfo da Tailândia, preferimos deixar que as imagens falem por si só. Como você pode ver, trata-se de um cenário paradisíaco e um acidente geográfico sem igual. Dificilmente você encontrará algo parecido com as conformações rochosas das praias de Phi Phi.

Gostou de nossas dicas de destinos turísticos para o Réveillon 2020? Se sim, aproveite para conferir os serviços da Turcambio. Podemos ajudar, e muito, você em sua viagem a partir de serviços como compra de moeda em espécie, remessa de dinheiros para o exterior e com o Visa TraveMoney (cartão pré-pago de débito).

Enfim, para saber mais, acesse agora nosso site ou entre em contato diretamente pelo Whatsapp pelo número (48) 99983-2323.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RECENTES

mini-noticias

4 dicas de como economizar e investir para viajar

6 - dezembro - 2019 - Finanças Viagens
mini-noticias

O Cartão Visa Travel Money vale a pena?

6 - dezembro - 2019 - Viagens
mini-noticias

Vender ou comprar moedas: o que levar em conta?

6 - dezembro - 2019 - Finanças moedas Viagens
mini-noticias

Sobrou dinheiro da sua viagem? Saiba o que fazer!

6 - dezembro - 2019 - Mercado moedas Viagens
mini-noticias

Brasil dobra para US$ 1 mil limite de compra no exterior

6 - dezembro - 2019 - Mercado Novidades

Notícias Relacionadas

4 dicas de como economizar e investir para viajar

4 dicas de como economizar e investir para viajar

Economizar e investir é a melhor saída para quem deseja viajar para fora do país. Neste artigo você vai aprender como se organizar para isso. Viagens ao exterior podem demandar um investimento considerável, a começar pela documentação necessária, como visto e passaporte. Isso significa que antes mesmo de chegar a seu destino você já começaLer Mais
> Ler mais 19 de fevereiro de 2020 - Viagens
O Cartão Visa Travel Money vale a pena?

O Cartão Visa Travel Money vale a pena?

Saiba como funciona e quais são as vantagens de utilizar o Visa Travel Money em suas viagens internacionais. Em viagens ao exterior, não é nada recomendado levar consigo apenas dinheiro em espécie. Tenha em vista os riscos envolvidos em circular com grandes quantias. Em caso de assalto ou perda de seus pertences, por exemplo, vocêLer Mais
> Ler mais 7 de fevereiro de 2020 - Viagens
Vender ou comprar moedas: o que levar em conta?

Vender ou comprar moedas: o que levar em conta?

Encontre as respostas para as suas principais dúvidas. Quando comprar? Onde comprar? Quanto posso levar?
> Ler mais 17 de janeiro de 2020 - Viagens
Sobrou dinheiro da sua viagem? Saiba o que fazer!

Sobrou dinheiro da sua viagem? Saiba o que fazer!

Geralmente costumamos levar mais dinheiro para o exterior, por segurança, quando a viagem é bem planejada, com antecedência e sem preocupação, não é? Se você começou a viajar com frequência agora para o Brasil e ainda não sabe como proceder com a sobra das notas estrangeiras, continue com a leitura deste blog post! Vamos teLer Mais
> Ler mais 3 de janeiro de 2020 - Viagens
Até qual valor posso levar na minha viagem para o exterior?

Até qual valor posso levar na minha viagem para o exterior?

Saiba tudo o que você precisa saber: quanto levar, acima de qual valor é preciso declarar e muito mais
> Ler mais 19 de dezembro de 2019 - Viagens

Encontre a loja Turcambio mais próxima de você!

Procurar lojas