6 de junho de 2019 Brasil

Viajar pode ser umas das melhores coisas a se fazer, mas é preciso saber investir em uma viagem. Ter tudo na ponta do lápis é fundamental para você não ter prejuízos no final do mês. Por isso, se você está pensando em viajar, mas não sabe por onde começar, é só continuar com a leitura que a gente te explica melhor!

Investir em uma viagem

Se tem uma coisa que todo mundo gosta é viajar. E nada é mais prazeroso do que poder conhecer lugares novos sem se preocupar com o dinheiro. Por isso, você deve ter um bom planejamento para investir aquele dinheiro que sobre no final do mês. Quem consegue manter as finanças organizadas até o momento da viagem, com certeza aproveita muito mais. Promoções, pacotes mais em conta e viagens de qualidade sem precisar gastar uma fortuna, são algumas das vantagens de ter um bom planejamento. Você não precisa abrir mão de todas as coisas que gosta de fazer. Mas tome cuidado para não extravasar nos gastos, pois eles podem comprometer o seu passeio.  

Defina quais são suas metas

Antes de mais nada você precisa estabelecer algumas metas. Assim, seus planos começarão a ganhar forma e você saberá o quanto investir em cada coisa. Ter a resposta para essas perguntas podem ser um bom começo:
  • Qual o destino da minha viagem?
  • Quantos dias durará meu passeio?
  • Qual meu orçamento mensal?
  • Quantos posso investir todo mês?
  • Quantas pessoas farão a viagem além de mim?
  • Quais pontos turísticos quero visitar?
  • Quantos quero gastar em compras?
Depois de responder essas perguntas, você já pode pensar em passagens, hotel, transfer, transporte público e Uber, por exemplo.

Organize suas finanças

A organização da suas finanças estão inteiramente ligadas às metas estipuladas para o seu passeio. Portanto, tenha todas as suas despesas e receitas na ponta do lápis, assim você saberá o quanto vai poder investir na sua viagem mensalmente. Eliminar gastos com coisas fúteis também podem te ajudar a controlar as despesas mensais. Você precisa mesmo de TeleCine, Netflix e Tv a cabo com mais de 50 canais? Mantenha o foco no seu objetivo e siga sempre a risca seu plano de viagem. Pequenas mudanças, como fazer as refeições em casa ao invés de optar por um restaurante ou pedir um delivery, podem fazer uma grande diferença no final do mês.

Invista em um bom seguro para sua viagem

Imprevistos acontecem a todo instante e problemas de saúde também. Ter um bom seguro viagem é muito importante para que você não precise se preocupar com acontecimentos inesperados. Nessas situações, é ele quem cuida de tudo e você não se preocupa com nada. Investir nesse serviço, além é claro, de não se preocupar você dispões de alguns benefícios caso precise. Alguns deles são: assistência médica e odontológica, despesas farmacêuticas, remarcações de passagens, indenização em casos de morte, localização ou indenização se sua bagagem for extraviada, entre outros.   Não sabe qual seguro de viagem contratar? Não tem problema, a gente te ajuda! Com a  Global Travel Assistance (GTA) sua viagem será muito mais tranquila. Com apenas um telefonema você aciona a assistência e a gente cuida de tudo para você. Peça já um orçamento sem compromisso CLICANDO AQUI.  

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Encontre a loja Turcambio mais próxima de você!

Procurar lojas