30 de agosto de 2019 Finanças

Vai viajar e não gosta muito de andar com dinheiro no bolso? Gosta de economizar? O cartão Visa Travel Money possui muitas vantagens de uso para você realizar suas compras, saques e controlar os gastos na sua viagem. Esse tipo de modalidade tem uma vantagem sobre o cartão de crédito internacional, o câmbio é fechado no momento da compra ou recarga da moeda. Por isso você não fica exposto ao risco de variação cambial e sabe exatamente o quanto vai pagar. Com o cartão de crédito você fica sabendo a taxa de câmbio a ser cobrada somente no fechamento da sua fatura. Você pode adquiri-lo através de nossas lojas físicas ou em nossas plataformas online.

Como ver o saldo e extrato?

Veja pelo aplicativo Turcambio e realize recargas pela Loja Online, WhatsApp, Mesa de operações ou em nossas lojas. Além disso, o cartão Visa Travel Money não tem anuidade em comparação com alguns cartões de crédito.

Você tem dúvida quanto a utilização lá no exterior?

[É seguro e sua utilização pode ser realizada em Débito ou Saque e ainda é oferecido em seis tipos de moedas estrangeiras e aceito em mais de 200 países.

Função Saque

Você pode utilizar em qualquer caixa eletrônico da rede PLUS VISA: mais de 20 milhões de estabelecimentos credenciados no mundo. E em caso de perda ou furto? O cancelamento do cartão é muito rápido. Bloqueie através do aplicativo e solicite o recebimento da 2ª via com nossa central de atendimento. Quer mais vantagem? Corra agora mesmo e adquira o VISA TRAVEL MONEY sem anuidade imediatamente. Fale com a gente!  

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Saiba como preparar as finanças para o seu intercâmbio

Saiba como preparar as finanças para o seu intercâmbio

Você deve imaginar que fazer intercâmbio pode assustar um pouco. País novo, idioma, amigos, tudo é diferente! Mas o mais importante e crucial nessa hora é preparar as finanças para o seu intercâmbio. Por isso nós queremos te ajudar para que a sua viagem saia do jeito que você sempre sonhou! Chegou a hora deLer Mais
> Ler mais 15 de agosto de 2019 - Finanças

Encontre a loja Turcambio mais próxima de você!

Procurar lojas